20/01/2010

Nova versão

Gosto bem mais do Tom que do Jerry. Se estiver com fome e com sono, vou preferir dormir com certeza (a não ser que tenha alguma comida com cogumelos... huuum!). Meu cabelo é loiro, às vezes ondulado, às vezes liso... Se você disser que ele não é loiro, vou continuar insistindo que é, é uma das minhas teimosias. Calço 37, o que, particularmente, acho um pezão pra uma menina. Bem no futuro, queria ter um filho e adotar outro, nada de filha porque mulheres dão muito trabalho. Sou louca por piercings e tatuagens. Se fosse escolher um lugar pra estar agora provavelmente seria em alguma montanha com bastante neve. Tenho manias de infância que até hoje não passaram como achar o Leonardo DiCaprio o cara mais bonito do mundo. Gostaria de poder assistir mais filmes e ler mais livros. Se quiser me agradar pode me dar um livro de presente, mas se vier com auto-ajuda vou te odiar pra sempre. Pareço muito com meus pais na personalidade e pouco na aparência. Não tomo refrigerante. E não é frescura, é porque nunca experimentei (eu sei, é estranho) e, antes que você fale alguma coisa, eu não tenho vontade também. Sou louca e viciada por videogame. No colegial, odiava química, gostava de matemática, literatura e biologia. No momento, amo biologia e continuo odiando química. Quero trabalhar com Biologia da Conservação. Sou viciada em fazer bola de chiclete. Odeio entrar em lojas que sei que não vou comprar nada. Gosto de caipirinha de saquê, caipirinha de vodca e caipirinhas em geral. Fico com ânsia só de ver sorvete com vodca em função de um episódio não muito bem acabado. Sou muito exagerada. Gosto de pintar, desenhar, cantar, tocar. A coisa que mais gosto na vida é viajar. Sou muito crítica, algumas pessoas acham que é um defeito, mas eu não acho. Tenho defeitos piores ^^. Chorei de soluçar assistindo Peixe Grande, Ponte Para Terabítia e Ps:Eu te Amo. Prefiro luz acesa à meia-luz. Já quebrei a perna e mil dedos (exagero). Faço tudo ouvindo música. Não tenho a mente tão aberta quanto gostaria. Não tenho religião e não me importo que você tenha contanto que fique na sua. Eu sou uma libriana pura, se é que isso existe, se não existir é só coincidência. Não acredito em vida após a morte, em destino, em superstições e em muitas outras coisas. Alguns dias quero conversar com todo mundo e alguns dias só com meus amigos. Aliás, gosto muito das pessoas que atualmente fazem parte da minha vida. Gosto de vícios na fala que particularizam as pessoas, gosto de qualquer coisa que particularizam as pessoas. Não gosto das pessoas que renegam o esporte apesar de eu também preferir minha cama às vezes. Tenho um milhão de roupas azuis (exagero). Odeio vírgulas em lugar errado ou erros de português e odeio a reforma ortográfica. Não gosto de gente com pudores. Acho que sou meio desbocada às vezes. Sempre leio enquanto escovo os dentes. Gostaria de mudar um pouco o mundo e sempre acho que deveria fazer mais pra isso. Odeio discutir com pessoas sem argumentos e, principalmente, pessoas que se orgulham de serem ignorantes. Para mim ter que tomar um remédio várias vezes na hora certa é uma tortura e eu sempre desisto, meu corpo acaba sarando sozinho. Sempre demoro meia hora pra sair da cama. Sempre acho que os telefones e computadores são melhores nas casas alheias. Não sou nada ciumenta e não conseguiria me relacionar com alguém que é. Adoro observar as particularidades de cada pessoa porque acho que é assim que se conhece profundamente alguém. Tenho uma estranha mania de revelar minha intimidade para todo mundo e, se tivesse mais espaço, continuaria escrevendo eternamente.